quarta-feira, 13 de novembro de 2013

José Simão

folha de são paulo
Ueba! Dilma encarou o Peru!
Viu como se chama o novo filme do Thor? 'Thor, O Mundo Sombrio.' O Thor vai andar de busão, de 'cata-lôco'
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E o Vandenburgo Luxerlei foi demitido! O Wanderley Luxemburro! Com cara de Waldick Soriano e terno de pastor da Universal!
E essa mania de chamar técnico de professor? Então eles deviam receber salário de professor. Todo técnico chamado de professor tem que receber salário de professor! Rarará!
E a Dilma no Peru? Diz que a Dilma foi pro Peru porque o Peru tá crescendo! "Maantega, eu quero ver o Peru crescer." Dilma foi pro Peru pra se encontrar com o Humala! Encontro de malas. Patrocínio Samsonite.
E no Peru tem um partido chamado Peru em Mãos Firmes! O Peru é um trocadilho. Por isso que eu sempre sugiro mudar o nome do país pra Perereca. Pra gente mudar de trocadilho! Rarará!
E o Eikex Fudidex? Novas empresas do Eike: Calotex, Durex e Jontex! Jontex é pra proteger os membros da Calotex! O Rei do Xis-Salada! O Eike é o nosso X-Man. O Wolverine é o pai do Thor.
Aliás, você viu como se chama o novo filme do Thor? "Thor, o Mundo Sombrio." O Thor vai andar de busão, de "cata-lôco". Em Osasco, chamam ônibus de "cata-lôco". E no Recife, de "cata-corno"! Rarará!
E como disse um amigo: "O Eike perde 92% da fortuna e continua milionário, se eu perder 8% da minha, sobram R$ 19". Rarará!
E como diz o outro: "Eu nem tenho 92% pra perder". E um leitor disse que o Eike parece o Zé Carioca, que vivia fugindo dos credores! Rarará!
E os mensaleiros? O Piauí Herald já tem nomes mais sugestivos para os presídios: Centro Recreativo Delúbio Soares, Mosteiro José Sarney, Recanto do Beira-Mar.
E eu sugiro um mais atual: Hospedaria do Zé Dirceu! Só pros colegas dele! Rarará! E os fiscais em São Paulo roubaram R$ 500 milhões! Ou seja, 50 mensalões!
É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico! Brasileiro escreve tudo errado, mas todo mundo se entende! Cartaz na 25 de Março: "Precisa de foncinaria". Rarará!
E olha essa placa no bar em Itaparica: "A iveja é a arma dos PREGRISOÇOS". Eu adoro porque as letras estão certas, mas a posição é aleatória. E essa em Minas: "Feiche a porta! Ambinte Familiar". Mas se o ambinte é familiar, pra que feichar a porta? Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário