sexta-feira, 11 de outubro de 2013

José Simão

Socorro! Ozzy virou vegetariano!
E ainda diz que é o Senhor das Trevas! Senhor das Trevas é o Bolsonaro. Ops, o Boçalnato! Rarará
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pensamento do dia! Duas coisas que nunca deram certo: humor a favor e biografia autorizada!
E um amigo de Londrina foi pro supermercado e a caixa perguntou: "O senhor encontrou tudo o que queria?". "Encontrei até o que não queria!". "O quê?". "A minha ex-mulher!". Rarará!
E no Brasil: Ozzy Osbourne e Black Sabbath. Perto dos Black Blocs, o Black Sabbath virou Galinha Pintadinha! Rarará!
E o mundo tem que acabar! O Ozzy Osbourne virou vegetariano! O quê? Mas ele não comia morcego? Agora nem um morcego diet? Um morceguinho criado em cativeiro? Você sabe que tá ficando velho quando o Ozzy troca um morcego por um pêssego! Orgânico! E ainda diz que é o Senhor das Trevas! Senhor das Trevas é o Bolsonaro. Ops, o Boçalnato! Rarará! E o Ozzy tá a cara da Rita Lee! Rarará!
E um gaúcho cometeu uma boa ação: ajudou o Ozzy a atravessar a rua! Sacanagem! O Ozzy não come mais morcego. O Batman agradece! E morcego é um bicho esquisito: para manter a espécie eles transam até com a sogra. Por isso que transmitem raiva. Rarará! Ainda bem que eu não sou morcego!
E o Timão? Se bobear vai virar ULTIMÃO! Não sai do zero a zero! Empatite! Empatite aguda! Aliás, o ministro da Líbia foi sequestrado ontem em Tripoli enquanto estava hospedado no Hotel Corinthians! Rarará. Piada pronta! E o meu São Paulo botou o Cruzeiro na real! O Cruzeiro caiu no real! Eu acho que o Ceni ficou com síndrome de abstinência de frango! "Eu quero frango! Eu quero frango! Para esse ônibus no Frango Assado". Rarará!
E um leitor me disse que o Serra é o Benjamin Button que deu errado: nasceu velho e continuou velho! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Os Predestinados! Mais três para a minha série Os Predestinados! É que em Campinas tem um cirurgião plástico chamado Milton CARETA! Ai, doutor Milton, eu quero ficar com uma careta igual do Sérgio Mallandro! E no Rio tem uma dermatologista chamada Katia VENENO! Deve ser dermatologista do Ritchie! E um amigo meu recebeu uma tese na universidade: "Gestão Sustentável de Recursos Hídricos" por Frederico PEIXINHO! Lutando pela própria vida. Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário