terça-feira, 22 de outubro de 2013

José Simão

folha de são paulo
Pré-sal! Privatiza a pré-rereca!
E a avó de um amigo meu que entendeu 'bingo' em vez de beagle! Ela gritou: 'Oba! Resgataram os bingos!'
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Horário de verão! Todo mundo sem noção! Que horas são? Meio-dia pras quatro! E aí perguntei prum amigo: "Adiantou o seu relógio?". "Adiantei, antes do ladrão levar!".
E a Dilma acordou deprimida; perdeu uma hora de mandato! E uma menina no Twitter: "Hoje eu senti na pele o que é ser Rubinho Barrichello, acordei com os outros uma hora na minha frente". Rarará!
E os beagles, os fofos! Fiquei emocionado vendo os beagles fofos sendo resgatados! E adorei a manchete do jornal "Meia Hora": "Dogblocs invadem laboratório e resgatam cachorrada da raça beagle".
E o site Kibeloco botou a foto dum beagle fofo com a legenda: "Mexeu com o beagle, mexeu comigle". Rarará! O beagle é meu "amigle".
E tem uma foto do Snoopy com o cartaz: "Testa no cu!" Rarará! E outra que corre na internet: "Tem o Latino, o Feliciano, a Mulher Melão, o Sarney. Pra que testar no coitado do beagle?!". Isso que é revolta, viu!
E a avó de um amigo meu que entendeu "bingo" em vez de beagle! É verdade! Ela gritou: "Oba! Resgataram os bingos!". Rarará!
E esse leilão do pré-sal! Eu acho essa história de pré-sal um pré no salco. Aliás, diz que a Dilma vai dar um pré no salco dos manifestantes do pré-sal! "Você é contra o leilão do pré-sal?" PAF! Pré no salco! Rarará!
"Caiu bomba até na área", diz um manifestante. Aí virou futsal! Rarará! E um amigo quer que a Dilma privatize a pré-rereca da mulher dele! Tem pré-rereca no pré-sal!
E diz que o Obama espionou o pré-sal e a Dilma. Ou seja, o pré-sal e a sem sal! Rarará! E eu acho que a Dilma devia privatizar o pré-sal e estatizar a Miriam Leitão! Rarará!
E depois do pré-sal, a Dilma vai lançar mais três programas 1) Pré-primário: alfabetização para todos, coordenado especialmente pelo Lula. 2) Pré-varicação: vaca para todos! 3) Pré-claro: celular para todos! Rarará!
E depois todo mundo tomando um pré-sal de frutas! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico! E essa placa num camping em Cabreúva: "Proibido a entrada de animais, inclusive cachorro". Tá vendo por que não pode fazer teste em cachorro? Ninguém acha que cachorro é animal. Cachorro é pet! E o beagle é meu amigle!
Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário