quinta-feira, 3 de outubro de 2013

José Simão

Marina! Vendem-se redes!
'Vote CDS, São João da Madeira, uma nova cidade com vaginas gratuitas.' Escreveram 'vacina' errado!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pensamento do dia: no Rio, quem leva bomba são os professores! E adorei a charge do Nani; sabe o que a PM do Rio disse pros professores? "Trouxemos a borracha." E pow pow! Rarará!
E os predestinados do dia! Funcionária do Senado suspeita de lavagem de dinheiro: Flavia PERALTA! E a mãe na maternidade: "Minha filha, você vai se chamar Flavia Peralta e vai fazer peraltices lá no gabinete do Renan".
E esse: "Médico cubano desiste do Programa Mais Médicos". Como é o nome dele? Bladimir REMÉDIOS! Era placebo. Rarará. "Acá la salud no tiene remedios." E pegou uma balsa pra Miami. Rarará.
E os novelhos partidos? Um leitor sugere um novo nome pro partido Pros. PROSTÍBULO! Rarará. Pros filhos, pros netos, pros genros e pros mesmos! Na realidade, é um partido Pros Mesmos!
E o chargista Jotapê sugere um novo partido: PQP. Partido das Questões Populares. E um monte de leitores sugere o Puta, Partido Unido dos Trabalhadores Autônomos!
E olha esse outdoor nas eleições em Portugal. Eu tenho a foto do outdoor: "Vote CDS, São João da Madeira, uma nova cidade com vaginas gratuitas". Rarará. Escreveram "vacina" errado! Plataforma imbatível!
E o meu partido, o Partido da Genitália Nacional, vai se fundir com o PQP, o Puta e o CDS! Vaginas gratuitas! Vitória garantida em 2014!
E essa fusão Portugal Telecom com a Oi? Vai se chamar Pois! Ou então: Está Lá? Operadora Está Lá? Não, estou cá! E sabe por que Portugal lançou celular no Brasil? Pro povo parar de usar o telefone da padaria! E eu tenho um amigo português chamado Manuel Manuel. É que o pai queria que ele se chamasse Manuel. E a mãe também! Rarará!
E a Marina, gente! A tartaruga sem casco vai vender rede na 25 de Março! Rede paraguaia! A Marina parece a mãe do Macunaíma! A Marina é arvícola, descendente dos tururus bandeira, o povo que vive na árvores! Por isso que tá sempre com cara de "acima do bem e do mal". Porque vive lá em cima! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico! Empresa em Mairiporã: "CURRASQUEIRAS GRILL". Ueba! E em Natal: "Vedese Cauvão". No Brasil todo mundo escreve errado, mas todo mundo se entende. Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário