quinta-feira, 14 de novembro de 2013

José Simão

folha de são paulo
Ueba! Palmeiras levou no Pikachu!
Eleição em São Paulo parece eleição no Líbano: Maluf, Haddad, Kassab, Alckmin, Temer! Efeito 25 de Março!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Manchete do "Meia Hora": "Calor entra rasgando e ultrapassa Flu e Vasco". Onda de calor! Bafo do inferno! Eu dormi no freezer ligado no modo nevar. E uma amiga dormiu no chão, com a porta do frigobar aberta! E a Argentina não serve mais nem pra mandar frente fria!
E a piada pronta do dia: o Palmeiras levou um gol do Pikachu. O Porco levou no Pikachu! Tá difícil evoluir pra Raichu! Rarará.
E diz que o Pato acertou o gol porque a bola era de fisioterapia!
E outra do "Meia Hora": "Morena diz que Bieber tem bibão". E o Bieber disse que não volta mais ao Brasil! Gongaram ele no Brasil: foi pro show e levou uma garrafa d'água na cabeça, tentou levar puta pro quarto e foi expulso do hotel, pichou o muro e foi procurado pela polícia.
E dizem as más línguas que essa morena que dormiu com ele ainda tentou enfiar o dedo no fiofó dele! Rarará! Gongada Federal!
E esta: "Dilma deve colocar Mercadante na Casa Civil e dar pastas pro PMDB!". PMDB? De novo? PMDB quer dizer Pegamos Ministérios de Baciada!
O PMDB quer o Ministério da Saúde, da Doença, das Férias, da Entregação Nacional, o ponto do pipoqueiro da praça dos Três Poderes e indicação de quatro filhos pro "BBB 15"!
Se eu fosse a Dilma, eu diria: "Querem pastas? Toma logo três: Close-Up, Colgate e Sensitive". PMDB pega três pastas: Close-Up, Colgate e Sensitive! Rarará!
E a máfia dos fiscais em CorrupÇão Paulo? O Haddad tava investigando o Kassab e a investigação bateu num secretário dele. Investigação Bumerangue: você atira e volta! POIM! Na testa! Rarará.
E o mais engraçado: o cara tava investigando ele mesmo! Rarará. Isso foi Malddad do NumKassab! Coisa de primos, libaneses. Essa rixa vai terminar no Habib's!
Eleição em São Paulo parece eleição no Líbano: Maluf, Haddad, Kassab, Alckmin, Temer! Efeito 25 de Março! E é o que sempre digo: não tem virgem na zona! Rarará! E essa máfia roubou R$ 500 milhões! Ou seja, dez mensalões!
É mole? É mole, mas sobe!
Os Predestinados! Direto de Ilhéus, o zootecnista especializado em reprodução animal: Bráulio Pinto! Parabéns pelos dois! Rarará! E essa especialista em controle de peso: Linda Bacon! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário