sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Xuxa negocia contrato e quer completar 30 anos de Globo

TELEVISÃO/OUTRO CANAL
Está aberta a temporada de negociações de Xuxa com a Globo. O contrato da loira, que vence em 2014, começou a ser debatido anteontem na emissora.
Um dos pontos a ser negociado é o tempo de duração do novo acordo. A nova política interna da Globo quer estabelecer contratos mais curtos, de dois ou três anos. Já os apresentadores buscam vínculos mais longos com o canal, na faixa dos cinco anos.
Xuxa, que em 2016 completará 30 anos de Globo, tem um dos maiores salários do canal. Estima-se que esteja na casa dos R$ 3 milhões, ficando atrás somente do salário de Fausto Silva, que é de cerca de R$ 5,2 milhões.
Sob o comando de Boninho, o "TV Xuxa" está com a audiência estabilizada. O programa registra média na casa dos nove pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.
Para a loira, a renovação com a Globo é certa. Em outras ocasiões, ela chegou a gravar programas sem ter o novo contrato assinado.
Nos próximos dias, Xuxa começa a gravar o seu programa de férias na Globo, que ficará no ar em janeiro. Serão seis edições ambientadas em uma casa de praia no Rio. A loira levará fãs para passar o dia com ela no local.
Em fevereiro, ela voltará a gravar o "TV Xuxa", que será reformulado.
-
ATOR Rafael Cortez surgirá com essa pinta de galã de padaria no papel de Quintino, no especial 'Nova Família Trapo', que vai ao ar em 25 de dezembro, na Record
-
Cadeiras Mudança à vista no comando dos canais Globosat. Daniela Mignani, diretora-geral do GNT, deve assumir outro canal da programadora em breve.
Vampiro O filme da saga "Crepúsculo" "Amanhecer - Parte 2", que estreou no Telecine no último dia 26, foi o filme mais assistido de outubro na TV paga.
Troféu Jane Fonda será homenageada pelo Instituto Americano de Cinema (AFI) no próximo AFI Life Achievement Award, em 2014, em Los Angeles. O canal MGM, que exibirá a cerimônia em julho, escolherá uma atriz brasileira para representar o país no evento.
Volta Começaram nesta semana, no sul do país, as gravações da série "Doce de Mãe", com Fernanda Montenegro.
Volta 2 "Doce de Mãe", do núcleo de Guel Arraes, é uma coprodução da Globo com a Casa de Cinema de Porto Alegre e traz as participações especiais de Drica Moraes, Francisco Cuoco e Otávio Augusto.
Planos Segunda-feira é dia de reunião no Rio entre diretores de afiliadas da Record. A pauta do encontro é a programação de 2014.
Teste A Globo vai aproveitar a estreia do novo "Vídeo Show", no dia 18, para testar mudanças em sua grade vespertina.
Teste 2 A experiência, já em vigor em Brasília, irá se estender a Goiás, onde a "Sessão da Tarde" irá ao ar antes do "Vale a Pena Ver de Novo". Se der certo em audiência, pode ser implantada em outras regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário