quinta-feira, 10 de outubro de 2013

José Simão

Que dupla! Marinardo e Eduina!
A Marina teve ataque alérgico em plena lua de mel. Por isso que o Eduardo Campos tem aquele olho esbugalhado!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! "Menino entra no hospital para fazer cirurgia da língua e o médico opera fimose na Santa Casa de Ponta Grossa". Isso que é falta de comunicação.
E o médico não era cubano! E por que no Brasil tudo é engraçado? Língua, fimose e Ponta Grossa! Rarará!
Outra: "Guerrero tem lesão diagnosticada no pé esquerdo e é cortado pelo Peru". Erro médico! Isso foi erro médico! Justo pelo Peru?
E essa: "Ideli Salvatti usa helicóptero do Samu em périplos por Santa Catarina". É o chamado IDELICÓPTERO! Tudo certo: como ela se chama Salvatti, usou o helicóptero do Samu! O Samu salvatti a Ideli!
E ainda que ela usa helicóptero. Se for por terra, apavora metade de Santa Catarina! Com aquela cara de cruz credo com a mãe do sarampo! Rarará!
E reparou que só tem neto pra 2014? O Aécio é neto do Tancredo, o Eduardo Campos é neto do Arraes. Isso não é nepotismo, é NETISMO! Netismo 2014: Aécio neto do Tancredo, Campos neto do Arraes. E a Dilma é neta do Shrek! E a Marina é neta do E.T. com a tartaruga da Brahma! Rarará!
E essa dupla Marinardo e Eduina? Lua de mel do barulho! A Marina teve ataque alérgico em plena lua de mel. Por isso que o Eduardo Campos tem aquele olho esbugalhado! "Tô com alergia". "JÁ?". E esbugalhou os olhos! Rarará.
Ele parece o Mike do "Monstros S.A". Aquele monstrinho verde redondo com um olho só ENORME! Fábrica de sustos! O Campos tem um ovo frito de cada lado do nariz!
Eu acho que o Campos, quando menino, viu disco voador, o curupira, o boitatá e a mula sem cabeça!
E adorei a charge do Cazo com a Dilma gritando (A Dilma gritando é pleonasmo): "Avisa pro Obama que eu não irei porque não consigo encontrar o passaporte". "Ele disse que o passaporte tá na sua mesa, terceira gaveta à direita, junto com os arquivos da Petrobras". Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
Os Predestinados! Mais duas para a minha série Os Predestinados. É que em Araraquara tem a nutricionista Nádia REDONDO! Ela devia se chamar Nada Redondo. Porque nutricionista não gosta de nada redondo. E essa outra nutricionista: Daniela Magro! Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário