Ueba! Marina vai virar PENtelha?
Quem é do PEN é pentelho, penetra e pendrive! E a Marina vira pentelha e abre a igreja pentelhocostal
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Avisa a Marina que quem não tem rede pesca com vara!E uma leitora disse: "Já que a Marina não pode ir pra Rede, que vá pro Pufe! Partido dos Usurpados no Fórum Eleitoral". Rarará.
E a Marina vai pro PEN? Virar pentelha! Ops, continuar pentelha. Rarará!
Quem é do PT é petista, quem é do PMDB é peemedebista e quem é do PEN é pentelho, penetra e pendrive! E a Marina vira pentelha e abre a igreja pentelhocostal. Rarará!
E ela não parece uma tartaruga sem casco? Então pode ir pro Projeto Tamar!
E adoro a plataforma de governo da Marina: xampu de cupuaçu, desodorante de andiroba e camisinha de polpa de buriti. É o catálogo da Natura!
E sabe o que um corintiano falou do meu São Paulo? "Bambi não cai, se agacha". Ou seja, nós vamos nos agachar pra segunda divisão! Rarará!
E continuo adorando a fusão Portugal Telecom com a Oi: a Pois! E já tem logo: aquele logo amarelo da Oi escrito "Pois" e a menina com um bigodão, simples assim!
E torno a repetir que a Portugal Telecom lançou celular no Brasil pro povo parar de usar o telefone da padaria!
E votar na Marina tem um único problema: e se ela ganhar? Rarará. Outro grande problema: diz que se ela ganhar, ela vai SOLTAR O CABELO! E pode ir pro PPS! O partido do Roberto Freire. O Roberto Freire é um Fernando Henrique sem chantilly!
E a biografia da Marinárvore: ela é a mãe do Macunaíma e descende dos tururus bandeira, aquele povo que vive na árvore! E faz pose de Virgem Inca. Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico! O Brasil é Lúdico! No Brasil todo mundo escreve errado, mas todo mundo se entende. Placa numa lanchonete de chineses na Liberdade: "Precisa de FUCINÁRIO". E essa outra na Bahia: "Fornecemos CONZINHEIRA". E essa faixa aqui: "Aluguel de RETOESCAVADEIRA". Epa! Rarará!
E esse outodoor em Minas: "PINTÓPOLIS tem 100% de energia elétrica". Pinto elétrico! Então avisa o Aécio que acabou a lanterna, agora é iluminar Minas com o pinto. O que não vai ser problema pra ele. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário