domingo, 27 de outubro de 2013

José Simão

folha de são paulo
Ueba! Ceni grita: 'Fica, Pato!'
E o IPTU do Haddad? Avisa pro Malddad que IPTU quer dizer Impossível Pagar Tudo Isso!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Vulgo Translumbrante Guru! Classificados de sexo! Ajudem uma quenga a comprar o PlayStation 4: "Thaís linda, pernas grossas, bumbum grande, cintura fina, R$ 800 a noite toda. Não está caro, vale a pena. Tenho que comprar o meu PlayStation 4!". Com o PlayStation 4 a R$ 4.000, ela vai ter que dar cinco vezes pra jogar um videogame. E se depender de mim, ela não compra nem um Atari! Rarará!
E outro: "Procura-se garota de programa evangélica. Tratar com Cida". Com Cida, Feliciano e Malafaia! Rarará. Programa com dízimo incluso!
E o leilão do pré-sal? Leilão xingling. Ganharam os chineses! Um panda. Petropanda!
A Dilma ia chamar o Aquaman, mas ganhou o Kung Fu Panda!
E sabe por que os chineses arremataram? Porque o pré-sal é tão fundo que eles vão extrair lá da China mesmo! Os chineses vão vender petróleo no Stand Center da Paulista! Petlóleo Pilata!
Um amigo meu foi comprar um aparelho de som no Stand Center e perguntou: "As caixinhas surround vêm junto?". E a chinesa: "Caxinha sulaund paga sepalado". E o meu amigo: "Então enfia na peleleca". Rarará.
E o chargista Aroeira conta como foi o leilão com o ministro Lobão, com cara de porteiro de necrotério: "Dou-lhe uma! Dou-lhe duas! Vendido pra dentuça da primeira fila". Rarará. E a Dilma na TV tava parecendo um barril. De petróleo! Dilma Barrilsef!
E a definição de partilha: "Partilha é uma privatização que não saiu do armário". Enrustida!
E o IPTU do Haddad? Avisa pro Malddad que IPTU quer dizer Impossível Pagar Tudo Isso!
E o Haddad devia ser prefeito de Bollywood! Com aquela cara de galã indiano! E eu vou pagar o IPN, Imposto sobre Porra Nenhuma! E o Haddad encheu a cidade de haddares! Rarará!
E essa piada pronta: "José Serra usa o termo cartel para criticar leilão de Libra". De cartel, os tucanos entendem. Alcksiemens e Serralstom! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
E a manchete do Piauí Herald: "Para voltar à mídia, Aécio adota 12 beagles". Todas fêmeas!
E o Ceni tá comemorando até agora o pênalti do Pato: "Fica, Pato!". Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário