domingo, 3 de novembro de 2013

José Simão

folha de são paulo
Obama! Onde está Wally?
E os servidores do Kassab deixaram a Cidade Limpa mesmo. Limparam R$ 500 milhões!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Semana Macabra: Halloween e Finados! Chama a Sonia Abrão! Rarará!
E os servidores do Kassab deixaram a Cidade Limpa mesmo. Limparam R$ 500 milhões! E fantasma não assusta mais gritando "ÚÚÚ", agora grita "IPTÚÚÚ"!
E o Obama espiona o mundo inteiro, mas não sabe onde está Wally. Obama descobriu que a Dilma dorme de pijaminha do Che Guevara, aqueles de flanelinha com estampa do Che! E que a Angela Merkel não dorme, RONCA!
Ela deve ser aquela que dorme de barriga pra cima, com as mãozinhas cruzadas em cima da pança! Rarará!
E o Obama descobriu a idade da Glória Maria: ela nasceu há 10 mil anos atrás, junto com o Raul Seixas. Rarará. E um leitor quer saber: "Caro Obama, espero que o que eu fiz ontem com a minha secretária fique só entre nós três".
E outro: "Obama, a minha mulher vai três vezes por semana ao cabeleireiro ou é migué dela?". E a filosofia do Obama: quem espiona o que eu estou espionando é espionagem!
E o Roberto Carlos? Que é a favor da biografia não autorizada, desde que não seja a dele! E disse: "Ninguém melhor que eu pra saber da minha vida". Mas ele não tem vizinho? Se ele morasse no meu prédio, ele não ia dizer isso!
E sugestão de título pra autobiografia do Roberto: "Jesus Cristo, eu AINDA estou aqui". Rarará. E Finados? Finados é o Senado! Aqueles políticos que morreram e se esqueceram de cair. E diz que o Sarney é um finado-vivo! Rarará. E adorei a lápide do hipocondríaco: "Eu não falei que eu tava doente?". Rarará!
E Halloween? A Dilma parece uma abóbora. Só falta acender uma vela na boca! E todo dia o Serra se olha no espelho e o espelho grita: "Halloween de novo?". Pro espelho do Serra, todo dia é Halloween!
E o chargista Flavio revela a nova empresa do Eike: CALOTEX! Rarará. O Eike desmoralizou tanto a letra x' que até a Xuxa vai mudar de nome pra Chucha! Rarará.
É mole? É mole, mas sobe!
O Brasileiro é Cordial! Olha essa placa em Curitiba: "Você estacionou na calçada. Não se reproduza. Grata, a Humanidade".
E essa placa numa escolinha infantil: "Não vale jogar pedra nos colegas". Deve ser a escolinha dos black blocs. Maternal Black Bloc. Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário