quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Gays são agredidos no centro de São Paulo

folha de são paulo

 
MARTHA ALVES
DE SÃO PAULO
Ouvir o texto

Dois gays, de 35 e 23 anos, foram agredidos por ao menos dez pessoas na rua Augusta, na Consolação, região central de São Paulo, por volta das 4h desta quarta-feira.
As vítimas disseram à polícia que estavam se despedindo com um beijo em frente a um bar quando começaram a ser agredidas por um grupo de skinheads. Segundo as vítimas, um dos agressores utilizava uma mochila para bater.
Os dois agredidos tiveram ferimentos na cabeça e foram levados ao pronto-socorro da Santa Casa de São Paulo, onde foram atendidos e liberados.
Apesar da dificuldade das vítimas em descrever os agressores, os policiais conseguiram deter três homens e uma mulher suspeitos na avenida Augusta.
Com os suspeitos detidos foram apreendidos uma madeira com pregos na ponta, duas facas, um canivete e uma arma de artes marciais chamada de nunchacku (dois bastões unidos por uma corda ou corrente).
Segundo a Polícia Militar, os homens detidos são carecas, um deles tem uma tatuagem na cabeça e outro uma no peito escrito skinhead. As facas estavam escondidas na bolsa da mulher detida, segundo a PM.
O caso será registrado no 78º Distrito Policial (Jardins).
Avener Prado/Folhapress
Armas apreendidas com suspeitos de agredir casal gay no centro de São Paulo
Armas apreendidas com suspeitos de agredir casal gay no centro de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário