quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Roberto Carlos rompe com Associação Procure Saber

folha de são paulo
Empresário Dody Sirena enviou comunicado ao grupo anunciando decisão
Erasmo Carlos, um dos fundadores, afirma ainda não saber se continuará ligado ao grupo de músicos
MÔNICA BERGAMOCOLUNISTA DA FOLHADepois de sofrer ataques de Caetano Veloso no fim de semana, o cantor Roberto Carlos decidiu antecipar o que já era dado como certo: o fim da Associação Procure Saber nos moldes atuais.
Seu empresário, Dody Sirena, mandou ontem um comunicado para o grupo dizendo: "A partir de agora, fiquem à vontade com o andamento do Procure Saber sem a presença direta do Roberto".
A equipe do cantor já estava insatisfeita com a forma como Paula Lavigne, que preside a entidade, conduziu a questão das biografias, considerada "truculenta", segundo um integrante do grupo.
Na semana passada, o rei chamou os principais integrantes em seu estúdio, na Urca, e promoveu uma espécie de "intervenção branca".
Ficou decidido que Lavigne não falaria mais sobre biografias em nome da entidade. Um comitê, formado por advogados de Roberto Carlos, tocaria a questão. Caetano, no dia, não se opôs. No fim de semana, por meio de um artigo no jornal "O Globo", no entanto, desautorizou os profissionais publicamente.
Em certo trecho, Dody escreve: "Não é bem assim o nosso jeito de trabalhar, somos mais discretos, afinal defendemos também a privacidade no sentido profissional".
Informado de que seu amigo deixara o Procure Saber, o cantor Erasmo Carlos disse que precisaria refletir sobre sua permanência: "Agora eu não sei, preciso pensar e me reunir até com Deus", afirmou à Folha.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário