quarta-feira, 6 de novembro de 2013

José Simão

folha de são paulo
Ueba! Maluf tem a esfirra suja!
E o Maluf nunca mentiu: 'Eu não tenho dinheiro no exterior'. E não tem mesmo. O dinheiro é nosso!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Festival de Piadas Prontas! "Quadrilha dos fiscais da propina atuava no edifício Ouro Para o Bem de São Paulo". Rarará! E o edifício fica no Largo da Misericórdia! E esse Pina deve ser o homem mais rico do Brasil. Tudo vai pro Pina!
E essa direto do Pará: "Acusado de homicídio, o fazendeiro e empresário Carlos Solto foi preso". Que azar! Ele podia se chamar Preso e ser solto! Ou muda de nome pra Ex-Solto!
E essa manchete do jornal "O Dia": "Ex-militar acusado de tráfico é preso ao sair do cinema". Qual o filme que ele estava assistindo? "Meu Passado me Condena". Rarará!
E essa bomba: "Paulo Maluf é condenado e vira ficha suja". O Maluf tá com a esfirra suja! E o Maluf: "É mentira! Eu lavei a ficha junto com o dinheiro". Isso! O Maluf tem ficha lavada! Rarará!
Diz que ele superfaturou o túnel Ayrton Senna. Obra do Maluf é superfaturada, mas não cai, não dá problemas. Só dá problema no bolso do contribuinte e na Polícia Federal. Rarará.
E diz que ele vai ficar inelegível. Protesto! Eleição sem o Maluf não tem graça! Um amigo meu vota até hoje no Maluf por três motivos: rouba, mas faz. Mente, mas não convence. E é culpado, mas ninguém prova.
E o frango à Maluf: primeiro você rouba o frango, depois você faz como quiser! E o Maluf nunca mentiu: "Eu não tenho dinheiro no exterior". E não tem mesmo. O dinheiro não é dele, é nosso!
E a manchete do Piauí Herald: "Vasco e Fluminense desabam antes da perimetral", garante Eduardo Paes. E diz que ele contratou malabaristas do Cirque du Soleil e flanelinhas poliglotas pra entreter os cariocas presos no trânsito! É o ENGARRAFOLIA!
E contratou a nova secretária de Urbanismo, Aracy Balabanian. No personagem da dona Armênia. Lembra da dona Armênia, que ficava gritando: "Na chón! Quero tudo na chón"? O Eduardo Paes quer o Rio na chón! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
Os Predestinados! Mais dois para a minha série Os Predestinados! É que um amigo foi para o urologista e sabe como ele se chamava? Carlos Picanço Costa! Rarará.
E em Porto Alegre tem um proctologista chamado Rabolini. Rarará. Mais direto impossível.
Nóis sofre, mas nóis goza
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário