Ueba! A Macaca comeu o Bambi!
E a grande dúvida do mensalão: estar preso na Papuda e receber visita do Suplicy é bullying?
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Predestinada do Mensalão! Sabe como se chama a namorada do Zé Dirceu? Patrícia TRISTÃO! Rarará!E a grande dúvida do mensalão: estar preso na Papuda e receber visita do Suplicy é bullying? Não! É tortura chinesa. Assédio moral! Rarará! Já imaginou estar preso na Papuda e o carcereiro avisa: "Visita". "Oba!" "É o Suplicy. Pra uma visita RÁPIDA. De nove horas e meia!" Rarará! E um leitor me disse que, tanto o Genoino como o Zé Dirceu, ambos têm problemas de saúde: o Genoino é cardiopata e o Zé Dirceu é psicopata! Rarará!
Gente, esse mensalão só tem desequilibrado: Roberto Jefferson, Zé Dirceu e Joaquim Barbosa! E eu sou a favor da prisão domiciliar pro Genoino, evidente. E eu também quero prisão domiciliar. No domicílio do Maluf, que é rico e ninguém prende! Rarará! E diz que o Zé Dirceu, com aquele sotaque de Mazzaropi com Inezita Barroso, acorda todo dia cantando "A Marvada Cadeia". "É com a marvada cadeia/ é que eu me atrapaio/ de dia eu trabaio/ de noite eu num saio/oi lá!" O melô da Papuda!
E o meu São Paulo? Tomou três da Ponte Preta! Caiu da Ponte! Três a um pra Macaca. Reviravolta no mundo animal: Macaca come Bambi! E os bambis acordaram cantando: "Boi, boi, boi, boi da cara preta/ Não é o Boi Bandido/ É o gol da Ponte Preta". E um corintiano me disse que o São Paulo não pode ter o Boi Bandido, tem que ter o Bambi Malvado! Rarará!
E o site Futirinhas revela um telefonema desesperado do Ceni: "ALÔ POLÍCIA, eu quero fazer uma denúncia muito grave. Meus amigos e eu fomos estuprados por uma macaca dentro de casa, juro". Não precisa jurar, a gente é testemunha! Rarará! Os bambis bambearam!
E o Vasco? O site HumorEsportivo tem uma foto com dois torcedores do Vasco no estádio São Januário: "Koé, você tá batendo a cabeça na grade por quê?". "Pra levar ponto." O Vasco só ganha ponto assim: com os torcedores batendo a cabeça na grade!
É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico! Placa no bairro da Penha: "Doa-se rotweiller, come de tudo e adora crianças". Rarará. E essa plaquinha embaixo duma flor na floricultura dum supermercado: "Violenta, unidade R$ 3,89". Para esposas com TPM: uma dúzia de violentas. Violenta? Põe na tela! Põe na tela! Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário