Biografia! A Vida É um Buraco!
E a biografia do Malafaia: 'Minha Mala é Feia!'. Ou: 'Malafaia é Nosso Pastor e Nada nos Sobrará!'
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E um amigo de Londrina foi ao supermercado e a caixa: "Encontrou tudo que queria?". "Encontrei até o que não queria". "O que?". "A minha ex-mulher!".Telerreportagem da Band na avenida Paulista: "A senhora sabe onde fica o Ponto G?". "Não, eu não sou daqui, sou de Belo Horizonte."
Pensamento da semana: duas coisas que nunca deram certo --humor a favor e biografia autorizada! Biografia da Lassie pode? Pode! Contanto que não chamem ela de cachorra. Rarará!
Diz que biografia não autorizada de político pode. Então vou lançar a biografia do Maluf: "Minha Vida é uma Esfiha Aberta" ou "Minha Vida Foi uma Roubada". Rarará.
E o Maluf escreveu mesmo uma biografia chamada: "Ele!". Aí os advogados de defesa sugeriram mudar para "Não Foi Ele!".
E vou lançar a biografia do Sarney: "Moribundo de Fogo". E vender pro cinema: "Duro de Matar 5". Rarará.
E vou lançar uma biografia do Edir Macedo: "EDÍRZIMO". Edírzimo Macedo! E a biografia do Kid Bengala: "O Gigante Acordou". E a biografia do Malafaia: "Minha Mala é Feia!". Ou: "Malafaia é o Nosso Pastor e Nada nos Sobrará!". Virei black biógrafo!
E daqui a pouco vai ter manifestação de biógrafos. Na Cinelândia! Black biógrafos!
E saiu a nova versão do hit do Roberto Carlos: "Quem é que censura toda hora/ Qualquer livro da Jovem Guarda/ Esse cara sou eu". E como é que um cara que escreveu "Emoções", um gênio, fica com essa perrenga mal resolvida?
E acho que os artistas estão confundindo biografia com revista de fofoca.
E a manchete do Sensacionalista: "Supremo admite que as biografias de Fiuk e Geisy Arruda não deveriam ser autorizadas". Aí, sim!
E a biografia do Frota é problema da Anvisa, Vigilância Sanitária! Rarará!
E eu gosto de biografia chapa quente: sexo, sangue e Doritos com Coca-Cola! E eu vou lançar a minha autobiografia não autorizada chamada "A Vida é um Buraco". Você nasce por um buraco, come por um buraco, transa por um buraco e quando morre: vai pro buraco! Rarará! Viva o buraco!
Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário